quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pit bull terrier americano


American Pit Bull Terrier com sucesso preencher o papel de cão companheiro , cão policial ,  e cão de terapia . Terriers em geral, têm uma maior tendência para a agressividade do cão e American Pit Bull Terrier constituem a maioria da cães usados
​​para rinhas de cães ilegais nos Estados Unidos. Além disso, as organizações policiais relatório estes cães são usados ​​para outros propósitos nefastos, tais como guarda operações ilegais de narcóticos,  usam contra a polícia, e como cães de ataque. 
A reputação de luta do tipo pit-bull cachorros levou o San Francisco Sociedade para a Prevenção da Crueldade contra os Animais em 1996 para pit bull terriers relabel como "terriers St. Francis" (não associados com o " terrier "mascote do St. Francis College em New York) para que eles possam ser mais facilmente adotadas; 60 temperamento-selecionados cães foram adotados até que o programa foi interrompido depois de vários dos cães recém-adotado gatos mortos. The New York City Center for Animal Care e Controle tentou uma abordagem semelhante em 2004 por relabeling seus pit bull terriers como "Yorkies Nova", mas desistiu da idéia diante da esmagadora oposição pública.

Sem comentários:

Enviar um comentário